quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CD Review - Dimmu Borgir - Abrahadabra



Dimmu Borgir é uma droga. Dimmu Borgir são traidores. Dimmu Borgir têm uma imagem estúpida e vídeos idiotas. Dimmu Borgir  são apenas uns caras querendo ganhar dinheiro de garotos estúpidos que são ingênuos o suficiente para comprar seus discos. Eles sugam, sugam, sugam!
Se você acredita que alguma das afirmações acima são verdadeiras, pode parar de ler agora. Este post não levará em consideração qualquer coisa além da música. Em outras palavras, se você esperar um comentário parcial contra uma das bandas mais populares do metal extremo, vai ser melhor  ajudar o seu pai, cortar a grama ou lavar a louça para sua mãe, porque você não vai achar que você está procurando por aqui. Quando eu escutei "Gateways", o primeiro single do Abrahadabra, fiquei estarrecido. Pareceu-me estranho, para dizer o mínimo. Você pode facilmente imaginar que eu não estava morrendo de vontade de ouvir Abrahadabra.  Quando eu ouvi  percebi que era música extrema com uma abundância de bons arranjos que deu  satisfação de ouvir. Mesmo "Gateways" cresceu em mim, porque de fato é uma boa canção.
Da épica e muito rápida " Born Treacherous
", através da já citada e cativante "Gateways", até o grandioso " Endings And Continuations ", seu estilo não mudou muito, mas suas velhas idéias misturadas com algumas coisas novas fazem um conjunto muito convincente. Se você quer explodir o bom e velho Black Metal, vá para o já mencionado " Born Treacherous " ou "Ritualist." Se você gosta de orquestrações  épicas , ouça " Endings And Continuations " ou " Chess With The Abyss." Se você está interessado em andamentos mais lentos e alguns solos de guitarra decentes, "Dimmu Borgir" e " Renewal " é para você. Sim, solos de guitarra, tocados com o talento e conhecimento, que se misturam na perfeição as canções. Variedade é o tempero da vida, como eles dizem. E variedade é o que você mais vai encontrar aqui. Dimmu Borgir pode ter desviado em alguns de seus álbuns mais recentes, mas agora eu tenho certeza que eles encontraram o seu plano próprio. A porta está aberta, e o céu(ou o inferno) é o limite!!! METAL RULES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário